Primeiramente, EU SEI QUE É PRIMEIRAMENTE, FILHO DA PUTA. DÁ PRA VER QUE É O PRIMEIRO PARÁGRAFO DO TEXTO eu gostaria de informar a todos o motivo do novo blog.
Primeiro: dá pra ver que é o primeiro, caralho. Estou a um tempo sem redigir qualquer forma de expressão no outro, faz quase um ano, por sinal.
Segundo: Minha habilidade de escrita e meu leque lexical melhoraram consideravelmente nesse tempo. Penso eu que possivelmente seja melhor criar esse outro.
Ao pensar nisso, começo a perceber o quanto um ano muda a mentalidade de um adolescente. Bom, pelo menos a minha.
Em um ano você pode estar no terceiro ano do Ensino Médio. No ano seguinte você pode estar no primeiro período de Medicina na USP. Diferença de um ano apenas e perceba a diferença de impacto que cada patamar pode causar.
Até mesmo do segundo ano pro terceiro eu percebi muitas mudanças. Antes estudar mais de três horas num dia era Utopia. Para mim, estudar em tal tempo era mais difícil do que esbarrar em um flamenguista de aba reta com um cordão que daria pra usar de cinto e não ser assaltado.
Até mesmo do segundo ano pro terceiro eu percebi muitas mudanças. Antes estudar mais de três horas num dia era Utopia. Para mim, estudar em tal tempo era mais difícil do que esbarrar em um flamenguista de aba reta com um cordão que daria pra usar de cinto e não ser assaltado.
E é claro que como qualquer ser humano com o mínimo de bom senso, eu aprendi a estudar para passar pro Vestibular. ESTUDANDO DE VERDADE! Não sou aquele típico marmanjo que fala pra mãe que vai estudar e volta com os olhos arregalados vermelhos e reflexos alterados consideravelmente fazendo-o momentaneamente ter que abdicar do direito de dirigir e sujar sua camisa preta e vermelha de vodka. E a mãe tendo um orgasmo de felicidade acreditando no sucesso do filho e crendo em seus “estudos”.
Mas enfim... não é sobre estudos que eu quero falar.
Em um ano, a vida pode mudar completamente. Quem sabe ano que vem eu não esteja escrevendo livros?
Falando nisso, ultimamente eu tenho pensado bastante em escrever livros, mas eu não tenho idéia do tema. E eu sei que idéia perdeu o acento, mas o Word está corrigindo e eu estou com uma preguiça de trocar... Apesar de que seria bem mais fácil do que continuar escrevendo isso só pra encher lingüiça porque eu não sei mais o que escrever.
Aliás, eu estou com sérios problemas. Toda vez que eu ouço falar da proposta do ENEM que é sobre o “Poder de transformação da escrita” eu só penso em uma coisa...
Enfim, isso foi um texto pra inaugurar o novo Blog. Prometo que os próximos não perderão o foco tão facilmente. Isso me lembrou de outro assunto que eu poderia explorar bastante, mas isso fica pra outro texto.
Até outro dia. Vou tentar manter esse blog.

Eu não sei o que comentar :)
ResponderExcluirEntão toma pudim e se de por satisfeito. *taca pudim *
Ou não, sei la. :D